Notícias

10/11/2016 - Heitor volta a cobrar transposição

O deputado estadual Heitor Férrer (PSB) voltou à cobrar a conclusão das obras da transposição do rio São Francisco. Heitor lembrou que as obras começaram em 2007 e que a culpa pelo atraso seria do governo do PT, mas que agora que a sigla deixou o poder, a responsabilidade de terminar a obra é do atual presidente Michel Temer.


O parlamentar reforçou ainda que cabe aos representantes do Ceará em Brasília, os senadores Tasso Jereissati e Eunício Oliveira, hoje aliados à presidência, e o senador Pimentel,  pressionar e cobrar o governo federal a conclusão dos trabalhos. “Eles têm que pressionar o governo para que a obra chegue à sua conclusão. Ninguém aguenta o sexto ano de seca. Os jornais estão trazendo que os recursos hídricos do Ceará só tem apenas 7% da sua capacidade. Ano que vem, se não chover ou chover pouco, a indústria do Ceará vai parar e a agricultura vai se acabar. Quem vai sofrer são os mais necessitados”, lamentou.


Heitor afirmou ainda que o Governo Federal não tem tido o devido respeito à bancada cearense em Brasília e pediu que não deixem a crise se agravar ainda mais para que, de repente, surja um “salvador” quando a situação já deveria ter sido resolvida. “Eles têm que trazer a solução. Não nos interessa o santo, o que nos importa é o milagre”, finalizou.


Mais notícias

25/09/2017
22/09/2017
20/09/2017
13/09/2017
veja mais