Notícias

09/08/2016 - Heitor acusa Camilo de agir como “babão” de Cid e Ciro

Candidato à Prefeitura de Fortaleza, o deputado Heitor Férrer (PSB) criticou nesta terça-feira, 9, fala de Camilo Santana (PT) destacando importância da eleição de Sobral neste ano. Em convenção que lançou candidatura de Ivo Gomes (PDT) na semana passada, o petista disse que poderia perder eleições “em todos os municípios cearenses, menos em Sobral”.

Na Assembleia, Heitor rebateu a fala: “O governador, no desejo de agradar à família Ferreira Gomes, se expressou como um babão. Despreza todas as cidades, deixando apenas uma, Sobral, porque lá tem um candidato que é irmão do ex-governador Cid Gomes, o Ivo Gomes”.

“Ele teria várias outras maneiras de expressar essa tendência de bajulação à família Ferreira Gomes. Isso serve para que o povo faça reflexão”, conclui. Heitor afirma que a postura de Camilo não foi “correta”, uma vez que todos os municípios do Ceará deveriam, segundo Heitor, ter a mesma importância.

Em Fortaleza, Camilo apoia candidatura de Roberto Cláudio (PDT) à reeleição, apesar de o seu partido ter lançado Luizianne Lins (PT) ao cargo.

Eleição disputada

Berço político dos Ferreira Gomes, Sobral deve ter uma das disputas mais acirradas deste ano no interior. Além do caçula de Cid e Ciro Gomes (ambos PDT), estão no páreo o deputado federal Moses Rodrigues (PMDB) e Dr. Guimarães (PSDB).

Fonte: O Povo

Mais notícias

25/09/2017
22/09/2017
20/09/2017
13/09/2017
veja mais