Notícias

18/07/2016 - Dimas Oliveira será o vice de Heitor Férrer

A pouco menos de um mês para o início da campanha eleitoral, a chapa de pré-candidatura do PSB ao Paço Municipal de Fortaleza já está fechada. O vice será o advogado Dimas Oliveira (Rede), liderança do único partido a fazer coligação com o deputado estadual Heitor Férrer (PSB). A confirmação do nome ocorreu na manhã desta segunda-feira, 18, em uma sala na Assembleia Legislativa.

"A rede tem uma visão muito clara. O protagonismo tem que ser das pessoas decentes. Se a rede for secundária do que é bom, já está na frente. Se for secundária de pessoas decentes, é um bom programa", afirmou Dimas durante o evento. "Dessa vez ele vai pro segundo turno e ganharemos a eleição". 

Esta é a segunda chapa de pré-candidatura que se forma, a primeira foi do PSTU. Após o racha interno, o partido confirmou os nomes do operário da construção civil Francisco Gonzaga e o da professora Nivânia Amâncio como postulantes a prefeito e vice-prefeita. 

Além dessas siglas, o deputado estadual Capitão Wagner (PR) também está perto de fechar o nome do vice. Após fechar acordo com o PSDB e o PMDB, a indefinição gira ao redor dos pmdebistas ex-deputada Eliane Novais e o vice-prefeito de Fortaleza Gaudêncio Lucena. 

Fonte: O Povo

Mais notícias

14/11/2017
07/11/2017
21/11/2017
14/11/2017
veja mais