Notícias

09/05/2016 - PSB promoveu encontro com pré-candidatos em Brasília

Uma comitiva de 15 pré-candidatos a prefeito da Capital e do interior do Ceará participaram do Seminário Cidades Inclusivas do Partido Socialista Brasileiro (PSB) promovido em Brasília pela Fundação João Mangabeira (FJM). O encontro alongou-se entre quinta (5) e sábado (7) com foco na preparação dos postulantes socialistas às prefeituras de todo o País.

O deputado estadual Heitor Férrer integrou o grupo do Ceará. No PSB desde o fim do segundo semestre de 2015, Heitor disputou a Prefeitura de Fortaleza em 2012. “No caso de uma vitória, no próximo mês de outubro, vou formar uma equipe com todas as qualidades necessárias. Tenho a experiência e o julgamento para tratar de todas as questões que envolvem o cargo de prefeito”, disse o socialista.

Para o presidente estadual do PSB, deputado federal Danilo Forte, que acompanhou todo o encontro na Capital Federal, o encontro foi uma preparação sólida para futuros governos de transparência e responsabilidade. “O PSB é a alternativa de mudança para os municípios brasileiros. Temos experiências de sucesso em diversas capitais e cidades. Agora, no Ceará, vamos disputar cerca de 60 prefeituras sempre apontando o caminho da mudança”, garantiu Forte.

O seminário contou com outros pré-candidatos cearenses: Íris Gadelha (Alto Santo), Kelsey Forte (Caucaia), Avelino Forte (São Gonçalo do Amarante), Caio Landim (Croatá), Gilmar Bastos (Sobral), Sérgiano (Quixadá), Valéria Dias (Caucaia), Professor Fabiano (Juazeiro do Norte), Maria Irenilda (Jaguaruana), Paulo Pontes (Pacajus), Edilardo Eufrázio (Tejuçuoca) e Valderina

Fonte: Diário do Nordeste

Mais notícias

25/09/2017
22/09/2017
20/09/2017
13/09/2017
veja mais