Notícias

17/02/2016 - Influentes nomes da política cearense palestram sobre "Qual Fortaleza Queremos?"

Capitão Wagner, Heitor Férrer e Célio Studart se reúnem no dia 28 de fevereiro (domingo) às 15h no Hotel Mareiro, Beira Mar, para expor seus posicionamentos acerca de temas relevantes para Fortaleza.

É certo que Fortaleza carece de mais espaços para que sejam debatidos assuntos oportunos para a sociedade e política municipal. Pensando nisso, o Instituto Politizar apresenta o seu primeiro seminário de 2016 com o tema "Qual Fortaleza Queremos?". Será um grande evento com a presença de figuras públicas que ativamente participam, questionam e refletem sobre a realidade da capital. 

Neste encontro, o Advogado e Educador Político Célio Studart, juntamente aos Deputados Estaduais Capitão Wagner e Heitor Férrer, irão expor seus pensamentos, críticas e sugestões para Fortaleza. Serão abordados temas como: Mobilidade Urbana, Saúde, Segurança Pública, Transparência dos gastos públicos, relação entre o Poder Executivo e o Poder Legislativo, dentre outros tópicos. 

A entrada é franca. Para se inscrever é necessário que o interessado envie o seu nome completo por mensagem para a página do Instituto Politizar no Facebook. O auditório comportará 600 inscritos.

Instituto Politizar

O Instituto Politizar é uma ONG de Educação Política fundada em 2013 por Educadores, Advogados, Médicos e estudantes de Fortaleza–CE. O intuito do Instituto é conscientizar a sociedade acerca da realidade política que nos cerca. O Instituto realiza grupos de estudos, minicursos, seminários, palestras e atividades do Projeto Cidadania Ativa. Não possui fins partidários e nem defende nenhuma corrente ideológica.

Serviço
Seminário: “Qual Fortaleza Queremos?”
Dia 28 de fevereiro (domingo), de 15h às 18h
Convidados: Capitão Wagner, Heitor Férrer e Célio Studart
Local: Hotel Mareiro (Av. Beira Mar, 2380)
Entrada franca
Capacidade: 600 inscritos
Informações: (85) 997666859 

Fonte: Ceará Noticia

Mais notícias

14/11/2017
07/11/2017
21/11/2017
14/11/2017
veja mais