Notícias

16/09/2015 - Danilo Forte é oficializado presidente do PSB Ceará

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, oficializou, na tarde de ontem, a nova comissão provisória do partido no Ceará, agora sob o comando do deputado federal Danilo Forte, recém-filiado à legenda depois de deixar o PMDB. O cargo de vice-presidente foi oferecido a Roberto Pessoa, que antes estava como dirigente estadual e perdeu espaço com a entrada de Forte. Pessoa ainda não deu uma resposta a Siqueira se vai aceitar a oferta.


Pela nomeação de Carlos Siqueira, o secretário geral do PSB Ceará passa a ser Francisco Barros Alves e o primeiro secretário será Germano Richa Fonteles. O secretário de finanças da sigla será Cláudio Germano Diogo de Siqueira Cruz. Já a primeira secretaria de finanças fica com José Livino Pinheiro Lopes.

Carlos Siqueira informa que convidou Roberto Pessoa a integrar a direção do partido, embora não mais como presidente, e admite que não sabe nem se Pessoa continuará filiado à legenda. "Não sei (se ele permanecerá no PSB). Convidamos para ficar e integrar a direção", destaca

O dirigente nacional do PSB explicou ao Diário do Nordeste que a pressa em formar a nova comissão provisória do partido no Ceará se deve à necessidade de estruturar a legenda para o pleito de 2016.

Carlos Siqueira esclarece que a legenda não esperou a filiação oficial do deputado Heitor Férrer à agremiação, justificando que o parlamentar não fez qualquer reivindicação relacionada a participar da direção do partido. "A única exigência dele foi ser indicado a candidato a Prefeitura de Fortaleza", disse, acrescentando que a presidência do PSB da Capital deve ficar com a ex-deputada Eliane Novais.

Fonte: Diário do Nordeste 

Mais notícias

14/11/2017
07/11/2017
21/11/2017
14/11/2017
veja mais