Notícias

16/09/2015 - Deputados temem que crise chegue ao Ceará

O deputado Carlos Matos (PSDB) mostrou-se preocupado com o desempenho da economia do Ceará, em função da crise econômica e sem precedentes instalada no Brasil. De acordo com o tucano, a preocupação decorre em função de que, no último semestre, caiu o dobro do  PIB do Estado. “Enquanto o PIB do País encolheu 2,6%, o Ceará teve o dobro do desempenho negativo, 5,2%. Isso mostra que as nossas políticas econômicas precisam ser revistas”, destacou.

O parlamentar frisou que o investimento público do Ceará foi motivo de “orgulho”, por ter sido o 4º maior do País, nos últimos anos. “Mas para onde foi esse investimento”? perguntou, lembrando que foram gastos recursos com obras inconclusas ou não realizadas, como a Refinaria.

Na mesma linha sinalizou o deputado Heitor Férrer (PDT), assegurando que as dificuldades do País comprometem projetos no Estado. “Fizemos advertências ao Governo anterior quanto aos investimentos não prioritários para o Estado e da necessidade de se prevenir para épocas de vacas magras”, afirmou.

Fonte: O Estado

Mais notícias

25/09/2017
22/09/2017
20/09/2017
13/09/2017
veja mais