Notícias

12/09/2015 - Presidente da Fiec discursa em apoio a Heitor

O presidente da Federação das Indústrias do Ceará (Fiec), Beto Studart, elogiou o nome de Heitor Férrer como possível candidato à Prefeitura de Fortaleza, durante discurso no evento do PSB que marcou a filiação do deputado federal Danilo Forte, ex-PMDB, e que contou com participação de Heitor.

Apesar de não ter oficializado a saída do PDT para o PSB, Heitor foi exaltado em todos os discursos como candidato à Prefeitura de Fortaleza. A ida para o PSB deve ser oficializada após a entrada do grupo político do ex-governador Cid Gomes (Pros) ao PDT, para que não haja sanções judiciais com base em infidelidade partidária de Heitor.

“Colocamos a Fiec à disposição de todo pensamento que seja voltado para o desenvolvimento do Estado”, afirmou Studart, após fazer elogios à postura de Heitor e à possibilidade de ele ser candidato em 2016.

A presença do empresário no evento que marca o retorno do PSB ao cenário político do Estado é uma sinalização positiva aos novos integrantes da sigla que querem fortalecer o partido em 2016. (J.W. e L.A.)

Fonte: O Povo

Mais notícias

25/09/2017
22/09/2017
20/09/2017
13/09/2017
veja mais