Notícias

11/09/2015 - Cúpula do PSB nacional prestigia filiação de Danilo Forte. Heitor vai cozinhando o galo

Com a presença do presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, e do vice-governador de São Paulo, Márcio França,  o deputado federal Danilo Forte assinou, nesta manhã de sexta-feira, a ficha de filiação ao PSB. O parlamentar deu adeus ao PMDB, num ato que reuniu as principais lideranças socialistas locais, no Auditório Murilo Aguiar, da Assembleia Legislativa.


O deputado estadual Heitor Férrer, como havia dito, compareceu, mas não se filiou ainda ao PSB. Reiterou que só sai do PDT quando os Ferreira Gomes e o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, desembarcarem na legenda brizolista.

Danilo Forte confessa ter, entre seus objetivos, disputar em 2016 a Prefeitura de Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza), enquanto Heitor virou o “queridinho” dos partidos de oposição para a disputa na Capital, dentro de uma frente ampla que deve reunir também o deputado estadual Capitão Wagner (PR).

Durante o ato ninguém falou sobre mudança na cúpula da comissão provisória do PSB, onde Roberto Pessoa permanece como presidente. Danilo Forte, com nome especulado para dirigir o partido, não abordou o tema.

Fonte: O Povo

Mais notícias

14/11/2017
07/11/2017
21/11/2017
14/11/2017
veja mais