Notícias

20/08/2015 - Carlos Lupi vai à Assembleia conversar com Heitor Férrer. Mas Heitor está no Interior

Lupi quer Heitor Férrer engolindo os Ferreira Gomes.

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, não participará só da reunião da executiva estadual do partido, nesta noite de quinta-feira, na sede da legenda.

Ele vai à Assembleia Legislativa nesta manhã de sexta-feira conversar com a bancada pedetista e, especialmente, com Heitor Férrer, que é o pré-candidato do PDT á Prefeitura de Fortaleza.

Sem Ciro Gomes

Será recebido também pelo presidente da Casa, Zezinho Albuquerque, que deve trocar o Pros pelo PDT. Cid Gomes deverá também prestigiar a ida de Lupi ao legislativo. Já Ciro Gomes, não, pois, segundo sua assessoria, passará toda esta sexta-feira visitando obras da Transnordestina no Interior de Pernambuco.

Lupi dá como certo o ingresso do grupo dos irmãos Cid e Ciro Gomes na legenda, mas quer aparar arestas políticas locais, principalmente com Heitor, hoje se sentindo mais do que incomodado com a possibilidade de dividir o mesmo ar brizolista com seus eternos opositores.

Sem Heitor

Heitor Férrer já se encontra em Lavras da Mangabeira, sua terra natal, participando dos festejos dos 199 anos de emancipação da cidade. E avisou: só vola domingo. Lupi dará viagem perdida, pelo visto.

Fonte: O Povo

Mais notícias

25/09/2017
22/09/2017
20/09/2017
13/09/2017
veja mais