Na Mídia

04/12/2017 - Audiência pública debate tombamento do Náutico

A Assembleia Legislativa realizará, na próxima quinta-feira (07), às 14h30, audiência pública sobre o tombamento do Náutico Atlético Cearense como patrimônio artístico, histórico e arquitetônico do Ceará. O debate atende à solicitação do deputado Heitor Férrer (PSB). O objetivo é discutir as ações pertinentes ao tombamento definitivo, em nível de instância estadual, do equipamento.

“Tomamos a iniciativa fundamentados nos anseios da população, com o objetivo de levantar e esclarecer os pontos contras e a favor da matéria, até que possamos chegar a um denominador comum do que a população quer”, explicou o parlamentar.

Foram convidados para a discussão representantes do Movimento Náutico Urgente, Procuradoria do Estado, Procuradoria de Justiça, Instituto dos Arquitetos do Brasil no Ceará, Secretaria de Cultura do Estado, Conselho do Estadual Patrimônio, Instituto do Ceará, Conselho Municipal do Patrimônio Histórico e do Centro de Apoio Operacional de Proteção à Ecologia, Meio Ambiente, Urbanismo, Paisagismo e Defesa do Patrimônio Histórico.

Fonte: Diário do Nordeste

Mais na mídia

12/12/2017
12/12/2017
12/11/2017
12/11/2017
veja mais