Na Mídia

22/11/2017 - Comunicado: Escola contra o genocídio

-

Estudantes das escolas públicas do Ceará passarão a aulas de 'noções sobre o holocausto' incluídas na disciplina de história. O Diário Oficial do Estado de ontem trouxe a sanção do governador Camilo Santana a um projeto de lei de autoria do deputado estadual Heitor Férrer. Um dos objetivos da nova lei é fazer com que futuras gerações contribuam

Na Avenida Mister Hull, próximo ao número 4100, um grande buraco está aberto há dois meses. Leitor deste jornal, que trafega pela via, alerta para o risco de acidentes e informa que protocolou reclamação na Regional III, sem sucesso.

Na prevenção de atos similares de intolerância e genocídio. A legislação determina também a realização de atividades escolares em lembrança ao Dia do Holocausto, marcado no calendário da Organização das Nações Unidas para 27 de janeiro.

25

De setembro

É a data reservada no calendário oficial do Estado do Ceará ao Dia do hipnólogo. O pai da ideia é o deputado estadual Carlos Felipe, que aponta a importância de tratamentos com base na hipnose ao justificar a proposta.

6

Mil reais

Foi o valor pago pelo governo do Estado para a contratação da banda de Forró "Kbra da Peste" que animou a inauguração de uma praça, no programa 'Mais Infância', na cidade de Coreaú, na Zona Norte.

"Se o meu partido tiver candidato (ao governo do Estado), fica difícil a minha permanência no cargo"

Maia Júnior, secretário de Planejamento do governo Camilo. Embora diga não ser indicação do PSDB, ele reconhece que uma postulação da legenda na oposição o colocaria em situação delicada.

Páginas fake

Pessoas má intencionadas estão criando páginas e perfis nas redes sociais com o claro objetivo de angariar e enganar seguidores. Ao alcançarem o número desejado, transformam o espaço em disseminador de notícias falsas para beneficiar futuros candidatos nas próximas. Fique atento!

Ceará sem drogas

Em meio ao clima tenso no Interior por conta da guerra entre facções, a Assembleia busca criar uma agenda positiva de combate aos entorpecentes. A campanha 'Ceará Sem Drogas' leva palestra do ex-jogador Walter Casagrande ao município de Várzea Alegue, no Cariri. Será na próxima sexta-feira, às 9h30.

Desafios da Logística

No ranking mundial de desempenho logístico, o Brasil ocupa só a 55ª colocação entre 160 países. O setor, vital para a economia do País, entretanto, vem crescendo a passos largos. Para debater desafios e inovações, a Feira Internacional de Logística (Expolog) reúne especialistas de 19 estados do Brasil e espera público de 5 mil pessoas.

Fonte: Diário do Nordeste

Mais na mídia

12/12/2017
12/12/2017
12/11/2017
12/11/2017
veja mais