Na Mídia

02/10/2017 - Heitor Férrer tem até março para mudar ou não de partido

Em entrevista aos nossos espaços jornalísticos (Política Especial na Cidade AM 860, Jornal O Estado, Rede Facebook e Sistema Antonio Viana Online - www.avol.com.br) disse o deputado Heitor Férrer (PSB), que vai aguardar um pouco mais de tempo para se definir quanto ao seu futuro partidário. Revelou taxativamente que tem até março de 2018 para se filiar a um novo partido, caso venha a deixar o PSB. Destacou que o deputado federal Danilo Forte voltou ao comando do partido por decisão da Justiça, "mas o assunto não parece resolvido". Sem tergiversar o deputado Heitor disse que vai tentar mais uma vez voltar ao Legislativo Estadual, portanto, "aviso aos meus amigos e eleitores através dos espaços do Viana que não serei candidato a Governador, Senador ou Deputado Federal - pretendo de verdade voltar a Assembleia com mais mandato, pois, ainda tenho alguns projetos para defender em favor do povo cearense".

 

Palanque 2018 - No contato bastante aberto com a imprensa, o deputado Heitor disse que o Palanque Eleitoral para 2018 já começou, entretanto, tem-se que aguardar as regras do jogo, que tipo de reforma vai valer para o próximo ano e quem vão ser os candidatos majoritários em nosso Estado. "A partir daí a pré-campanha começa. Anote para conferir - não é assim que você diz", referindo-se a uma expressão que costumo usar.

 

Vão disputar - Nos últimos dias tenho conversado, gravado entrevistas e feito anotações as mais diversas sobre quem tem mandato e deve disputar um novo mandato, bem como a respeito da renovação de candidaturas. Na Assembleia Legislativa comecei levantamento pela Mesa Diretora e já temos as seguintes informações: o Presidente José Albuquerque tem seu nome comentado como provável companheiro de chapa (o vice) de Camilo; Tim Gomes (Primeiro Vice-Presidente), Manoel Duca (Segundo Vice) e mais, Audic Mota, Júlio César, Joaquim Noronha e Augusta Brito, todos da Mesa são todos postulantes a reeleição.

 

Pretendentes novos - Ou seja, muitos que até já disputaram eleições e outros que já ostentaram mandatos, mas, neste momento estão sem - admitem que vão disputar as eleições do próximo ano. Eu mesmo, conversei com os ex-deputados Pedro Julião (Limoeiro do Norte), Vasques Landim (Juazeiro do Norte), Ricardo Almeida (Acopiara), Inácio Arruda (ex-vereador de Fortaleza, deputado estadual, federal e senador) e, atualmente Secretário de Ciência e Tecnologia do Estado e todos admitiram a possibilidade de vir a disputar o retorno ao Legislativo Estadual. Voltaremos ao assunto.

 

''Escola sem Partido" -  A Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, vai sediar nesta segunda-feira, 02 de Outubro de 2017, de 9 às 12horas, o debate "Escola sem Partido", evento idealizado por Heitor Freire, com a presença do deputado federal Eduardo Bolsonaro, do PSC do Rio de Janeiro. O programa "Escola sem Partido" é uma proposta de lei que torna obrigatória a afixação em cada sala de aula do ensino fundamental e médio de cartaz com seis premissas que devem orientar os professores quanto a abordagens religiosas, ideológicas e sociológicas. Tais enunciados são respaldados pela Constituição Federal, afirma Heitor Freire.

 

Saiba mais - Destaque-se ainda, que o evento desta segunda-feira, no Legislativo Estadual Cearense conta com total apoio da deputada Dra. Silvana (PMDB), Presidente da Comissão de Educação da Casa, que também deverá participar do debate. Os vereadores de Fortaleza, Jorge Pinheiro e Priscila Costa; de Baturité, Vagné Nascimento e Erasmo Gomes, de Camocim, confirmaram suas presenças. Fiquem atentos, fiquem ligados e vocês vão ficar sabendo.

Fonte: AVOL

Mais na mídia

12/12/2017
12/12/2017
12/11/2017
12/11/2017
veja mais