Na Mídia

16/08/2017 - Comunicado: Homenagem na ACL

-

A Academia Cearense de Letras, ao comemorar 163 anos de fundação, homenageia "in memoriam" o chanceler Airton Queiroz (foto) e o empresário Ivens Dias Branco. A acadêmica Beatriz Alcântara será a oradora da solenidade, que será realizada hoje, às 19h, na sede da entidade. Na ocasião, serão abertas as inscrições para o Prêmio Osmundo Pontes de Literatura 2017.

85 anos

Estão sendo festejados em 2017 pelo Museu do Ceará e 50 anos pelo Museu Sacro São José de Ribamar. Para marcar as passagens, a Secretaria da Cultura lançou edital de apoio à programação das instituições.

10 a 25 de setembro

É o período em que poderão ser feitas as inscrições Edital de Apoio à Programação Cultural do Museu do Ceará e Museu Sacro São José de Ribamar. Os textos já estão em www.Secult.Ce.Gov.Br e www.editais.cultura.ce.gov.br.

"Os seus servidores são dos mais qualificados e todos eles serão inseridos no TCE e farão o mesmo trabalho que fazem no TCM"

Deputado Heitor Férrer (PDT)
Sobre o destino dos funcionários do Tribunal de Contas dos Municípios - cuja extinção foi decidida pela Assembleia

Primeira vítima...

O deputado cearense Ronaldo Martins (PRB) tem uma batata quente nas mãos. Cabe a ele relatar processo disciplinar movido pelo PSOL contra o deputado Delegado Éder Mauro (PSD-PA), da bancada da bala. O paraense, alvo do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar, divulgou vídeo falso sobre colega.

... É a verdade

A vítima de Éder Mauro foi o deputado Jean Willis (PSOL-RJ), citado em um vídeo com imagens e áudio falsificados e divulgado na Internet por meio de redes sociais. Éder Mauro diz que não teve nada a ver com a produção das mentiras, admitindo que só as publicou na página que mantém no Facebook. Só?

Para ficar bem medido

O Instituto de Pesos e Medidas de Fortaleza, que integra o sistema de defesa ao consumidor e trabalha em sintonia com o Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), uma autarquia federal, está de olho na tecnologia. E está disposto a contratar monitoramento por GPS da frota com a qual fiscaliza comércio e serviços. A ideia é pagar até R$ 53,33 mil anuais pelo acompanhamento.

Fonte: Diário do Nordeste

Mais na mídia

24/09/2017
25/09/2017
26/09/2017
25/09/2017
veja mais