Na Mídia

10/08/2017 - Vaivém: Ceará na Semana Oficial

A 74ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia, que começou ontem e vai até o dia 11, em Belém, contará com representativa delegação do Crea-CE, que embarcou, ontem. À frente da delegação, está o presidente Victor Frota , que viajou acompanhado de conselheiros, assessores e de dirigentes de entidades de classe do setor tecnológico.

Victor Frota informou que no evento serão discutidos temas como "Cenário Socioeconômico e Ambiental do País" e “Tecnologia de Irrigação no Brasil”entre outros. 

Medalha

O deputado federal José Nobre Guimarães, PT-Ceará, reafirmou no seu embarque, ontem, para Brasília, que o ex-presidente Lula estará no Ceará, dia 29, vindo de Mossoró (RN), começando por Quixadá, de onde irá para a Região do Cariri receber o título de Doutor Honoris Causa e Medalha. “Estamos preparando bonita recepção”.

Ainda não!

Ontem, de volta para o DF, o deputado Danilo Forte disse que não há mais ambiente para continuar no PSB, partido que ele reestruturou no Ceará, mas não se definiu ainda sobre o seu futuro partido. Uma coisa é certa, será acompanhado pelo deputado estadual Heitor Ferrer. Ele seguiu para o DF no mesmo voo de Odorico Monteiro, presidente do PSB. 

Lindo

Acima da média

De acordo com um estudo realizado pelo Ipece (Instituto de Pesquisas e Estratégia Econômica do Ceará) “os estudantes cearenses superam a média nacional” em Português e Matemática. Os avanços foram iniciados a partir do ano de 2009. 

Triste

Audaciosos

Os criminosos, a cada dia que passa, ficam mais audaciosos. Uma dupla, por exemplo, resolveu assaltar uma joalheria dentro de um shopping e outros invadiram a Prefeitura de Barreira para furtarem placas veiculares. 

Emendas

O ex-vereador Deuzinho Filho está circulando em Brasília tentando liberar emendas do deputado federal Victor Valim, no valor de R$ 2 milhões na área de saúde, para compra de um tomógrafo e uma ressonância magnética para o município de Caucaia. 

Para o ex-ministro

... Ciro Gomes, que passou pelo Aeroporto de Fortaleza, indo para o eixo DF-BH, a reforma da Previdência não passa no Congresso , “mas é preciso que o povo reaja”. Ele, com 37 anos, teve direito a 3 aposentadorias, mas não requereu nenhuma.

Jatinhas

De Maceió , com a esposa Iracema, o filho João, com a mulher Marcela e os filhos, retornou o Comandante Prata, ex-Vasp.

Oscar Garcia Juaçaba viajou a Goiânia a serviço da Enel junto à Celg (Central Elétrica de Goiás).

A dupla Ítalo e Renno vai animar a festa de aniversário do município de Baturité, que completa 159 anos, no dia 13 de agosto. Ah! naquele dia, Ana Clara, grava o programa “Brasil Católico”.

O presidente do Sindicato de Administradores e da Confederação Brasileira, Clóvis Matoso, indo a Brasília discutir com os demais membros da entidade a reforma da Previdência, que o Governo quer a sua aprovação até outubro.

Os deputados federais Chico Lopes, do PCdoB, que não acredita na aprovação da reforma da Previdência, e Raimundo Gomes de Matos (PSDB) voltaram para Brasília.

Fonte: Diário do Nordeste


Mais na mídia

07/12/2017
07/12/2017
06/12/2017
06/12/2017
veja mais