Na Mídia

19/07/2017 - Heitor diz que ampliação do Hospitaal de Messejana está com dois anos de atraso

O deputado estadual Heitor Férrer (PSB) cobrou, nesta terça-feira (19), da tribuna da Assembleia, a obra de ampliação do Hospital de Messejana prometido pelo governador Camilo Santana em 2015. Ele disse que o Governo publicou um decreto publicado no dia 10 de julho revogando a decisão, sob a justificativa de falta de recursos.

Essa falta de recursos, de acordo com o parlamentar é resultado de “arruaças do governo com o dinheiro público”. Ele disse que a gestão empregou dinheiro público em obras como o Acquario, Arena Castelão, Centro de Formação Olímpica, Centro de Eventos, compra da Usina de Barbalha e dos tatuzões, deixando prioridades na saudade.

“A ampliação do Hospital de Messejana é necessária para dar condição de atender, de uma maneira mais digna, quem procura esse hospital. Nós lamentamos profundamente que os governantes não estabeleçam as prioridades que melhoram a vida das pessoas”, acentuou o deputado Heitor Férrer que, nos últimos dias, tem usado suas redes sociais para denunciar, em vídeos, mau uso do dinheiro público. Ele visita “obras inacabadas” deixadas pela gestão do ex-governador Cid Gomes principalmente.

Fonte: O Povo

Mais na mídia

24/09/2017
25/09/2017
26/09/2017
25/09/2017
veja mais