Na Mídia

19/07/2017 - Heitor Férrer lamenta anúncio de falta de recursos para ampliar Hospital do Coração

O deputado estadual Heitor Férrer (PSB) subiu à tribuna da Assembleia Legislativa cearense, após Leonardo Pinheiro exaltar ações do governo para reduzir a crise da saúde pública no Ceará. Heitor ressaltou que o mundo externado pelo governista não seria o mesmo que vê a partir de relatos de pessoas que o procuram. “Inclusive os que dependem do ISSEC, plano ofertado pelo Estado, passam por dificuldades, imagine os que dependem do SUS”, destacou.
Heitor disse se pautar pelo Blog Edison Silva, no Diário do Nordeste, onde matéria aponta que o Estado não tem recurso para ampliar o Hospital da Messejana.

Acabou o sonho de ampliação do Hospital do Coração em Messejana

“Diante da informação busquei e encontrei que em 2015 Camilo deu a grande notícia que ampliaria o Hospital do Coração. Uma grande notícia para quem é médico e vive dentro dos hospitais. Mas em menos de dois anos depois, o governador decreta a anulação do seu próprio ato”. Por outro lado, segundo o parlamentar, foram investidos mais de R$ 1,5 bilhão em obras e aquisição de equipamentos que considerou como “gastos desnecessários”.

Fonte: Diário do Nordeste

Mais na mídia

07/12/2017
07/12/2017
06/12/2017
06/12/2017
veja mais