Na Mídia

11/07/2017 - Heitor Férrer denuncia desperdício de dinheiro público pelo Governo do Estado

O deputado estadual Heitor Férrer (PSB) criticou, nesta terça-feira (11), o desperdício de dinheiro público com os gastos para aluguel e manutenção da Casa de Representação do Ceará em Brasília. Segundo Heitor, o custo por mês com o equipamento é de R$ 141 mil, o que representa um gasto total de R$ 1.695.504, 00 por ano.

“Estou querendo dizer ao povo do Ceará o quanto se gasta nessa casa para nada, porque quando os secretários de Estado vão a Brasília, recebem diária de hospedagem e não ficam na Casa de Brasília. Pagar hotel é um gasto a mais para o contribuinte. No final, esse equipamento que não hospeda secretário e que não hospeda o cearense que paga essa casa, está custando 141 mil reais por mês”, criticou.

Heitor Férrer ressaltou ainda os gastos de 117 mil reais por mês com o aluguel das passarelas provisórias e na construção do Acquário do Ceará que, segundo ele, tem se transformado em um depósito para o mosquito da dengue.

“Esses valores fazem diferença entre a vida e a morte, entre a doença e a saúde, de maneira impressionante. É o desperdício de dinheiro público para nada e acaba por faltar recursos para outros setores, como a Saúde Pública. Estamos passando por um dos piores momentos em que as pessoas não têm acesso sequer aos equipamentos de saúde e não conseguem mais nem serem inseridas nos atendimentos”, lamentou.

Fonte: Diário do Nordeste

Mais na mídia

07/12/2017
07/12/2017
06/12/2017
06/12/2017
veja mais