Na Mídia

30/07/2017 - Deputados criticam proposta que libera bebidas nos estádios

O deputado Ferreira Aragão (PDT) pediu, ontem, aos demais parlamentares, que votem contrários ao projeto de lei que propõe a liberação de bebidas alcoólicas nos estádios de futebol, em tramitação na Assembleia Legislativa. “Quem quiser beber, que beba em casa. A venda de bebidas é interesse de faturar em cima de desgraças”, disse.
O deputado frisou que uma das coisas que mais se arrepende é de ter feito propaganda de cachaça em programas de rádio. “Não quero me sentir responsável pelas desgraças que acontecem por conta do consumo de álcool”, assinalou. Para ele, o que está afastando torcedor do futebol dos jogos é o preço dos ingressos e não a ausência de bebidas.
Quem também criticou a proposta foi o deputado Capitão Wagner (PR). Ele adiantou que a OAB também tem posicionamento contrário ao comércio de bebida nas praças esportivas. Segundo destacou, desde a proibição das vendas, as ocorrências policiais diminuíram de 500 para 100, em cada jogo. A deputada Mirian Sobreira (PDT) também se posicionou contrário e parabenizou a posição de Ferreira Aragão. O deputado Heitor Férrer (PSB) disse ser totalmente contrário à liberação de bebidas e salientou que as praças esportivas se transformaram em arena de guerra.


Fonte: O Estado

Mais na mídia

24/09/2017
25/09/2017
26/09/2017
25/09/2017
veja mais