Na Mídia

26/06/2017 - Heitor se solidariza com Danilo Forte na luta pela recuperação do comando do PSB do Ceará

O deputado estadual Heitor Férrer esteve reunido, nesta manhã de segunda-feira, 26, com o deputado federal Danilo Forte. Os dois discutiram o cenário político partidário nacional e local, principalmente a destituição de Danilo da presidência estadual do PSB por apoiar as reformas do governo Temer. O comando da legenda passou para o deputado federal Odorico Monteiro, que era presidente estadual do Pros. Heitor é do PSB e Danilo entrou com ação  no TSE para tentar recuperar o comando partidário.

“Estou inteiramente associado à luta judicial do deputado Danilo Forte, no intuito de reverter a decisão do partido que o destituiu da presidência do PSB local que construímos juntos” adisse Heitor, que é o presidente do PSB Fortaleza. Com Heitor, há um manifesto assinado por 80 presidentes do PSB nos municípios.

“Sou grato e fico feliz à solidariedade do deputado Heitor Férrer que junto chegou ao partido conosco em setembro de 2015. De lá pra cá trabalhamos para que o PSB passasse a existir no contexto local, participasse das eleições municipais, incluindo Fortaleza, onde defendemos o nome do próprio Heitor. E agora não podemos voltar atrás”, disse Danilo Forte.

Fonte: Blog do Eliomar

Mais na mídia

24/09/2017
25/09/2017
26/09/2017
25/09/2017
veja mais