Na Mídia

22/06/2017 - Na AL, parlamentares destacam o papel de Wanda na história

Na Assembleia Legislativa, os deputados estaduais lamentaram a morte da jornalista Wanda Palhano e reafirmaram o papel dela para a história do Ceará. “Ceará perde uma de suas grandes referências femininas, com uma trajetória de vida dedicada ao fortalecimento da Comunicação e do Direito cearenses.

Profissional ética e íntegra, trouxe orgulho a todo o estado ao se tornar a primeira mulher a ocupar o cargo de Procuradora Geral do Dnocs, a primeira conselheira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-CE) e ao presidir com espírito inovador o jornal O Estado. Seu grande exemplo continuará a nos inspirar”, disse o deputado Heitor Férrer (PSB).

O republicano Capitão Wagner foi outro que destacou a postura da jornalista. “Wanda nos deixa como legado a sua dignidade, simplicidade e sua luta por dias melhores para os cearenses. Ela foi uma mulher forte e de muitas conquistas”, enfatizou.
Para o deputado Odilon Aguiar (PMB), o falecimento de Wanda Palhano deixa uma lacuna no estado. “O Ceará perdeu hoje uma das mulheres mais brilhantes: Wanda Palhano, presidente do jornal O Estado. Jornalista, escritora e advogada dona Wanda sempre foi referência de ética, seriedade e trabalho. Toda minha solidariedade aos familiares, amigos e funcionários do O Estado por essa perda irreparável”, afirmou.
Já Doutora Silvana, deputada estadual do PMDB, lembrou o legado de Wanda Palhano.

Fonte: O Estado

Mais na mídia

24/09/2017
25/09/2017
26/09/2017
25/09/2017
veja mais