Na Mídia

04/04/2017 - Heitor Férrer se reúne com servidores do PSA

Na semana passada, o parlamentar já havia feito um apelo na tribuna da Assembleia pela manutenção do Hospital Pronto Socorro de Acidentados de Fortaleza (PSA).

O deputado estadual Heitor Férrer (PSB) recebeu em seu gabinete na Assembleia, nesta segunda-feira (03), servidores do Hospital Pronto Socorro de Acidentados de Fortaleza (PSA), que está sob a ameaça de fechar as portas por falta de repasse da Prefeitura. Segundo os servidores, a unidade está sem receber recursos desde dezembro do ano passado e está há 15 dias sem atender pacientes encaminhados do IJF e Frotinhas. 

Em vídeo divulgado hoje em suas redes sociais (https://goo.gl/3rnyct), Heitor ressaltou a importância do serviço prestado pelo hospital, que chega a realizar 400 cirurgias por mês, e pediu que a Prefeitura tenha sensibilidade para resolver a questão. “O hospital há 15 dias não está recebendo mais nenhum paciente do IJF. Essas pessoas estão nos corredores do PSA, que fazia o trabalho de desafogar o IJF, por conta do não repasse. Apelamos à Secretaria de Saúde do Município, para que essas pessoas possam ser operadas e amanhã não estejam sequeladas”, disse. 

Na semana passada, o parlamentar já havia feito um apelo na tribuna da Assembleia pela manutenção do PSA.

 

Assessoria de Imprensa 
Heitor Férrer (PSB)

Fonte: AVOL

Mais na mídia

07/12/2017
07/12/2017
06/12/2017
06/12/2017
veja mais